Hesabım
    Paw Patrol: Süper Film
    Ortalama puan
    3,4
    11 Puanlama
    Paw Patrol: Süper Film hakkında görüşlerin ?

2 Kullanıcı yorumları

1 Eleştiri
    1 Eleştiri
    Sırala
    En yararlı eleştiriler En yeniler En çok eleştiri yazmış üyeler En çok takip edilen üyeler
    Charlie Hunnam
    Charlie Hunnam

26 değerlendirmeler Takip Et!

4,5
    30 Eylül 2023 tarihinde eklendi
    Meu testemunho de como me tornei membro dos Illuminati. Quero conhecer pessoas que queiram se juntar aos grandes Illuminati como um grande membro dos Illuminati que me querem como um grande membro. Seu nome é Lord Felix Morgan. Ajude-me a recuperar minha vida da fase da morte. Alta após cerca de 2 anos e seis meses. Depois de ser traído por tantos membros dos Illuminati. Ao longo dos anos, fiquei sem esperança e financeiramente falido. Mas um dia, enquanto navegava na internet, me deparei com a postagem do grande Illuminati Lord Felix Morgan e dizia que se você é um dos grandes Illuminati você pode ser famoso, rico e bem sucedido na vida. Entrei em contato com ele e expliquei tudo e ele recomendou o registro usado e paguei pelo grande membro para me ajudar a começar e fui iniciado na Ordem Mundial Illuminati. Depois disso, eles me deram todas as orientações e me informaram que após a iniciação, os novos membros serão recompensados com a quantia de US$ 1.000.000 em dinheiro. Com a ajuda de Lord Felix Morgan. Fui totalmente iniciado como membro pleno dos Illuminati. Se o seu conselho é que você já tentou um golpista antes ou é, cabe a mim ajudá-lo a aderir, então tente Lord Morgan. É a sua melhor chance de se tornar o que você deseja em sua vida futura. Contate-o pelo WhatsApp +2348055459757 ou email: Illuminatiofficial565@gmail.com
    Sevil Şabi
    Sevil Şabi

1 değerlendirme Takip Et!

5,0
    21 Ekim 2023 tarihinde eklendi
    Bu film çok güzeldi. Çok beğenerek izledim tüm paw Patrol sevenlerinin bu filmi izlemesini çok isterim
    Daha Fazlasını Göster
    • En son Beyazperde eleştirileri